Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Vila Nova de Paiva “precisa de mais infraestrururas desportiva” para fixar jovens diz autarca

Vila Nova de Paiva “precisa de mais infraestrururas desportiva” para fixar jovens diz autarca

Em dia de feriado municipal no concelho de Vila Nova de Paiva, o autarca José Morgado, aproveitou a presença do membro do Governo, João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e Desporto, para realçar as dificuldades com que se depara o concelho com a fixação dos jovens.

Em Vila Nova de Paiva, diz José Morgado que a área do desporto tem necessidades a vários níveis.

Abrangido pelo Plano de Requalificação de Infraestruturas Desportivas, o município de Vila Nova de Paiva, candidatou o pavilhão de Vila Cova à Coelheira, o autarca pediu ao Governo para que “tome conta da candidatura” de extrema importância para a prática desportiva dos jovens.

João Paulo Rebelo, Secretario de Estado da Juventude e Desporto, diz estar atento às necessidades desportivas no concelho de Vila Nova de Paiva.

O Secretário de Estado da Juventude e Desporto, em Vila Nova de Paiva, anunciou que o Governo aumentou a verba para investimentos na requalificação ou construção de infraestruturas desportivas.

Plano de Requalificação de Infraestruturas Desportivas, em dois anos apoiou a construção ou requalificação de cerca de duas centenas de infraestruturas desportivas, para 2019, com o reforço de verbas, João Paulo Rebelo, espera que mais cem candidaturas venham a ser aprovadas.

No dia do município de Vila Nova de Paiva, assinalado este fim-de-semana, a autarquia inaugurou o Museu Arqueológico do Alto Paiva, no auditório Carlos Paredes.

 

Pode ver também

Viseu: Sede de combate à violência no desporto inaugurada na segunda-feira

A sede da Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD), …

Comente este artigo