Home / Notícias / Desporto / Duelo emotivo no empate entre Oliveirense e Académico de Viseu

Duelo emotivo no empate entre Oliveirense e Académico de Viseu

A Oliveirense empatou hoje 2-2 com o Académico de Viseu, num jogo intenso e emotivo da quinta jornada da II Liga de futebol, disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

O Académico de Viseu colocou-se em vantagem por Yuri Araújo, aos 19 minutos, mas André Schutte ‘bisou’, aos 47 e 62, e colocou a Oliveirense na frente do marcador, antes de André Almeida fixar a igualdade, aos 73.

Com o empate, a Oliveirense desce ao quarto lugar da II Liga, com 10 pontos, enquanto o Académico de Viseu ocupa o sétimo posto à condição, com sete pontos.

O Académico de Viseu foi a primeira equipa a criar perigo, quando aos seis minutos Yuri Araújo obrigou o guarda-redes Arthur a uma defesa por instinto na sequência de um remate à entrada da pequena área.

O avançado brasileiro acabou por colocar a equipa de Vítor Martins em vantagem aos 19 minutos, ao surgir isolado na área e a antecipar-se ao guarda-redes Arthur, rematando com eficácia para a baliza ‘deserta’ da Oliveirense.

A fechar a primeira parte, John Kelechi esteve perto do empate quando desviou de cabeça um cruzamento de Zé Pedro, mas a trave da baliza do Académico de Viseu ‘evitou’ o golo, aos 45 minutos.

O segundo tempo começou da melhor forma para a Oliveirense, que restabeleceu a igualdade através de uma jogada individual de André Schutte, rematando forte e colocado dentro da área, aos 47 minutos.

O avançado sul-africano repetiu a proeza e ‘bisou’ aos 62 minutos, colocando a Oliveirense na frente do marcador ao concluir na pequena área uma boa jogada de Carter na direita do ataque da equipa de Fábio Pereira.

O jogo manteve-se intenso e emotivo, com o Académico de Viseu a responder ao golo sofrido por intermédio de André Almeida, que aproveitou uma assistência de Steven dentro da área para restabelecer o empate, aos 73 minutos.

A equipa de Vítor Martins esteve perto de voltar para a frente do marcador numa iniciativa de Quizera, que com um remate colocado à entrada da área obrigou Arthur a uma defesa apertada, aos 79 minutos.

Lusa

 

Pode ver também

“PALÁCIO DO GELO FASHION SHOW 2024”

Viseu, 22 de abril de 2024 – O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, celebrou …

Comente este artigo