Home / Notícias / PALÁCIO DO GELO SHOPPING ASSINALA O DIA DA MÃE COM PRODUÇÃO DE SABONETES PERFUMADOS PELOS FILHOS

PALÁCIO DO GELO SHOPPING ASSINALA O DIA DA MÃE COM PRODUÇÃO DE SABONETES PERFUMADOS PELOS FILHOS

  • O Dia da Mãe, que se assinala no próximo domingo, 5 de maio, constitui uma
    oportunidade única de homenagear que tem um papel vital nas nossas vidas.
    Nesse sentido, o Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, programou atividades apelando à participação dos mais novos, que poderão criar, ao longo de todo o dia, um presente especial para oferta às mães ou à pessoa que tenha desenvolvido o papel maternal nas suas vidas.
    No piso 0, entre as 11h00 e as 21h00 estarão disponíveis ateliers para a produção de sabonetes perfumados que constituirão um presente personalizado e único. Também estarão montados um “photowall” e um baloiço para cenário às mais belas fotos do dia.
    Para complemento àquela oferta plena de significado, o Palácio do Gelo Shopping tem disponíveis dezenas de lojas de roupa e acessórios de moda, calçado, perfumes, ouro, prata e joias, desporto, tecnologia, e decoração, entre outras, onde poderá ser adquirida uma prenda especial.
    Para quem queira celebrar a data à mesa, o Palácio do Gelo Shopping dispõe de uma grande área de
    restauração, no piso 3, com opções gastronómicas variadas, desde a genuína cozinha portuguesa, ao rodízio à brasileira, passando pela comida italiana, japonesa e chinesa, para além das opções de comida “fast-food” e vegetariana.
    Outra opção para um dia em pleno passa pela visualização de um filme. De recordar que o Palácio do Gelo Shopping apresenta 6 salas de cinema NOS, onde, certamente, estará em cartaz uma história que irá despertar a atenção para ser assinalada, em família, uma data tão especial como é o Dia da Mãe.

 

Pode ver também

Viseu, Mangualde, Sátão, Santa Comba Dão e Aguiar da Beira – Cinco detidos por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mangualde, ontem, …

Comente este artigo