Home / Notícias / V.N.Paiva – Aquecimento a funcionar na Escola Básica 2 e 3

V.N.Paiva – Aquecimento a funcionar na Escola Básica 2 e 3

Depois de um dia sem aquecimento na Escola Básica 2 e 3 de Vila Nova de Paiva, após as férias natalícias, facto este, que preocupou pais e encarregados de educação e após a conclusão das obras de substituição das condutas externas, que se prolongaram até às 19h00 desta segunda-feira, o aquecimento já se encontra a funcionar em pleno, a confirmação foi feita pelo Diretor do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Paiva, João Adelino Santos.

 

Pode ver também

Equipa satense novamente campeã da Liga NavegAxtion

No passado fim de semana realizaram-se, na Póvoa de Varzim, as finais da Liga NavegAxtion, …

Comente este artigo