Home / Notícias / Treinador do Tondela, Tozé Marreco faz a antevisão ao jogo com o Santa Clara
Tozé Marreco treinador CD Tondela

Treinador do Tondela, Tozé Marreco faz a antevisão ao jogo com o Santa Clara

O CD Tondela dá este sábado o pontapé de saída da nova época com o primeiro jogo oficial marcado para o Açores frente ao Santa Clara.

Num duelo a contar para a Fase 1 da Taça da Liga, e quando os auriverdes estão em plena pré-época, o treinador dos beirões, Tozé Marreco, deixa o mote para a partida deste sábado. “Vamos aos Açores com o claro objetivo de seguirmos a nossa preparação para o arranque do campeonato e de lutar para ganhar.

A equipa está a crescer e o foco é de continuarmos o nosso caminho”, disse aos meios do Clube.
Tozé Marreco que lembrou, à semelhança do Torneio de Verão da Póvoa de Varzim, que são várias as baixas físicas para este jogo frente aos açorianos. “Continuamos com muitas baixas (sete) que não vão poder dar o seu contributo à equipa, mas quem for chamado irá responder”, garantiu.

À semelhança do que havia dito o capitão Ricardo Alves, diz que o foco do CD Tondela está na luta pela vitória, sempre com o pensamento na preparação para o arranque do campeonato.

Este Santa Clara – CD Tondela joga-se este sábado quando forem 15h30 (hora do Continente), já se sabendo que quem vencer irá defrontar na Fase 2 desta prova o Vitória SC num jogo que se vai realizar em setembro.

 

Pode ver também

CENTRO HISTÓRICO DE SERNANCELHE RECEBE, DE 11 A 13 DE JULHO, O SER+CULTURA

Sernancelhe organiza, de 11 a 13 de julho, a edição de 2024 do festival de …

Comente este artigo