Home / Notícias / Sori Mané chega do Moreirense para reforçar Académico de Viseu

Sori Mané chega do Moreirense para reforçar Académico de Viseu

O guineense Sori Mané é reforço do Académico de Viseu até 2025, confirmou hoje a SAD do clube beirão, que joga na II Liga portuguesa de futebol.

O jogador chegou ao futebol europeu em 2014, então para jogar nos sub-20 dos italianos da Sampdoria, clube que na temporada seguinte o emprestou ao Olhanense.

Mané passou depois pelo Cova da Piedade até chegar ao Moreirense, em 2019, e na época passada fez 31 jogos, e marcou um golo, na equipa dos ‘cónegos’ que garantiu o título de campeão da II Liga e a subida ao primeiro escalão.

Sori Mané é agora o quinto reforço oficialmente confirmado para o plantel orientado por Vítor Martins, juntando-se ao defesa lateral direito Miguel Bandarra (ex-Farense), ao médio defensivo Samba Koné (ex-FC Porto), ao defesa lateral esquerdo Henrique Gomes, emprestado pelo Gil Vicente, e ao defesa central João Pinto, ex-Feirense.

O atleta já integra os trabalhos da formação de terras de Viriato e será já opção para o dérbi frente ao Tondela, no sábado, pelas 15:30, no estádio João Cardoso, casa dos ‘auriverdes’.

Lusa

 

Pode ver também

A Freguesia de Touro, no concelho de Vila Nova de Paiva foi novamente distinguida nos prémios Autarquia do Ano

A Freguesia do Touro obteve uma Menção Honrosa, na categoria Ambiente- Urbanismo e boas práticas …

Comente este artigo