Home / Notícias / Festas da Mata, em Tondela, angariaram mais de 13 mil euros de receita para os Bombeiros

Festas da Mata, em Tondela, angariaram mais de 13 mil euros de receita para os Bombeiros

Das Festas da Mata, em Tondela, nos dias 4, 5, e 6 de agosto de 2023, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Tondela conseguiu angariar a quantia de 13.150,00 € das bilheteiras.

Em comunicado, a corporação dos Bombeiros, “agradecer aos eleitos da União de Freguesias de Tondela e Nandufe mais este significativo apoio que muito contribui para a missão que procuramos desenvolver ao serviço das nossas populações”. “Também um agradecimento muito especial a todas as pessoas que contribuíram com o pagamento das suas entradas e donativos”.

“A juntar a um grande bem hajam às associações “Os Lusitos – Clássico Clube de Tondela”, e “os Motards de Tondela”.

E muito importante: muito obrigado a um significativo e empenhado grupo de pessoas singulares que fizeram o favor de passarem várias horas colaborando com a A. H. B.V. T., nas bilheteiras e com quem sabemos que podemos sempre contar.

No final, um agradecimento aos elementos do Comando, Direção, Corpo Ativo, Quadro de Honra e demais Órgãos Sociais da A.H.B.V.T. cujo empenho e prontidão tornaram mais brilhante e profícua esta etapa do nosso percurso.

De realçar que no decorrer das Festa da Mata o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tondela teve um empenhamento de meios para estabelecer um dispositivo de prevenção, visando salvaguardar possíveis situações de emergência.

 

Pode ver também

Vinhos do Dão Casa da Ínsua com mais 9 medalhas, 2 das quais Grande Ouro

DUAS MEDALHAS GRANDE OURO, QUATRO DE OURO E TRÊS DE PRATA CONSAGRAM,UMA VEZ MAIS, A …

Comente este artigo