Home / Notícias / Sernancelhe acolhe WORKSHOP VÍNICO no âmbito do projeto “Wine Tourism Welcome Centers”

Sernancelhe acolhe WORKSHOP VÍNICO no âmbito do projeto “Wine Tourism Welcome Centers”

No âmbito de uma candidatura conjunta à Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior, surge no Douro a “Wine Tourism Welcome Centers – Rede Intermunicipal de Enoturismo” projeto Intermunicipal, tendo como promotores quatro municípios da região NUT III Douro e integrantes da Comunidade Intermunicipal do Douro (CIM Douro): o Município de Carrazeda de Ansiães, o Município do Peso da Régua, o Município de Sernancelhe e o Município de Tabuaço.

A arquitetura gráfica, entusiástica, criativa, dinâmica, festiva, com elevado índice de positividade, emerge da interligação das siglas representativas dos Município de Carrazeda de Ansiães, o Município do Peso da Régua, o Município de Sernancelhe e o Município de Tabuaço. Nela se plasma o mosaico dimensional da vitivinicultura, do enoturimo, da paisagem duriense, do serpentear dos rios, da animação outdoor.

A Wine Tourism Welcome Centers será certamente um projeto bem vindo para o processo de revitalização, competitividade e internacionalização do vale do Douro.

 

Pode ver também

Vila Nova de Paiva: Município entregou 14 incentivos à natalidade

O Município de Vila Nova de Paiva continua a apoiar as famílias “Paivenses”, ao abrigo …

Comente este artigo