Home / Notícias / Chef Diogo Rocha na equipa de jurados do “MasterChef Portugal” da RTP

Chef Diogo Rocha na equipa de jurados do “MasterChef Portugal” da RTP

Os jurados do “MasterChef Portugal” e da sua versão júnior mudaram, mas não completamente. O anúncio foi feito pela RTP, e irá levar a algumas alterações na próxima edição do concurso de culinária.

Noélia Jerónimo é a repetente e a única que se mantém no trio de jurados. Ao seu lado surgem agora os chefs Diogo Rocha de Viseu, e Miguel Rocha Vieira, ambos estrelados e premiados pelo Guia Michelin.

Pedro Pena Bastos e Ricardo Costa deixam o seu posto, mas não que abandonam o formato. Pena Bastos transita então para o júri do “MasterChef Júnior Portugal”, onde estará acompanhado por Teresa Horta Colaço e pelo chef Óscar Geadas, este último jurado do concurso de adultos na edição de 2021.

Noélia Jerónimo é conhecida por ser a chef dos chefs e gere com sucesso o seu restaurante em Cabanas de Tavira, no Algarve. Já Miguel Rocha Vieira é um chef de sucesso cá e lá fora: conseguiu conquistar três estrelas Michelin em três espaços diferentes e gere agora também o seu novo restaurante na capital, o Anfíbio.

Diogo Rocha é o chef que pôs o interior no mapa e no Guia Michelin, ao comando do Mesa de Lemos, restaurante integrado na Quinta de Lemos, em Viseu.

 

Pode ver também

Vila Nova de Paiva: Município entregou 14 incentivos à natalidade

O Município de Vila Nova de Paiva continua a apoiar as famílias “Paivenses”, ao abrigo …

Comente este artigo