Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / São Pedro do Sul: Pindelo dos Milagres foi oficialmente classificada como “Aldeia de Portugal”

São Pedro do Sul: Pindelo dos Milagres foi oficialmente classificada como “Aldeia de Portugal”

A aldeia de Pindelo dos Milagres foi oficialmente classificada como “Aldeia de Portugal” pela ATA – Associação de Turismo de Aldeia, após um trabalho conjunto do Município de S. Pedro do Sul e da ADDLAPP (Associação de Desenvolvimento Dão, Lafões e Alto Paiva), em parceria com a junta de freguesia, estruturas locais e a comunidade.

A atribuição da classificação “Aldeia de Portugal” à aldeia de Pindelo dos Milagres, com base nos fatores de diferenciação: História, Arte e Espiritualidade e Festas e Sabores, vai permitir a materialização de uma dinâmica social, que envolve as forças vivas da aldeia num processo de valorização do património e a criação de produtos estruturados orientados para experiências turísticas.

A marca “Aldeias de Portugal” é uma rede nacional de aldeias turísticas situadas em espaço rural, que aborda o Turismo Rural de uma forma diferenciadora, proporcionando aos visitantes a “Experiência da Ruralidade”, através de um produto único, mais personalizado, que valoriza a hospitalidade, o lazer os usos e costumes.

 

Pode ver também

Natal: Comboio Turístico circula pelas ruas da Cidade-Jardim

Com 6 viagens diárias e ponto de partida na Praça da República (Rossio), o comboio …

Comente este artigo