Home / Notícias / Desporto / Ricardo Janota termina carreira e integra equipa técnica do Académico de Viseu
RICARDO JANOTA

Ricardo Janota termina carreira e integra equipa técnica do Académico de Viseu

O guarda-redes Ricardo Janota, antigo internacional sub-20 por Portugal, termina a carreira aos 36 anos, e passa a integrar a equipa técnica do Académico de Viseu, informou hoje a SAD do clube da II Liga de futebol.

Janota termina hoje uma ligação de sete temporadas como jogador do Académico de Viseu, clube cuja baliza defendeu em 143 jogos oficiais, numa carreira, como jogador, em que chegou a internacional sub-20 por Portugal, tendo representado clubes como Benfica, Oriental, Estrela da Amadora, Trofense ou Mafra.

É um dos sete elementos que integram a nova equipa técnica da equipa profissional de futebol, este ano liderada por Vítor Martins (ex-Leixões), que será ainda acompanhado pelos adjuntos Ivan Batista, Cláudio Eloy, Diogo Santos e Gil Oliveira, além de Tiago Palmeiro (adjunto/analista de jogos) e pelo treinador de guarda-redes José Augusto.

O Académico de Viseu regressou ao trabalho na quinta-feira, com a realização de exames médicos ao plantel, ainda sem reforços, numa pré-época que inclui um estágio de 10 dias na Alemanha, próximo de Munique, entre 06 e 15 de julho.

A estreia em competição oficial está marcada para a primeira fase de Taça da Liga, em 22 de julho.

Lusa

 

Pode ver também

Rosa Quinteiro é a vencedora do prémio literário Cónego Albano Martins de Sousa.

Com a obra “Poemas do Caderno Azul” a escritora é pela segunda vez galardoada, numa …

Comente este artigo