Home / Notícias / PJ detém suspeito de crime de incêndio em Oliveira de Frades

PJ detém suspeito de crime de incêndio em Oliveira de Frades

Um indivíduo de 22 anos foi detido por suspeita de crime de incêndio florestal no município de Oliveira de Frades, anunciou hoje em comunicado a Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro.

“A Polícia Judiciária procedeu à detenção, fora de flagrante delito, de um indivíduo com 22 anos de idade, por suspeita de incêndio florestal” em Oliveira de Frades, distrito de Viseu, anunciou aquela força de segurança.

Segundo o comunicado de imprensa, a detenção foi feita através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, com “a estreita colaboração” do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) junto do Comando Territorial de Viseu da GNR.

“O suspeito, na tarde da passada segunda-feira, em local ermo próximo de uma via de acesso à A25, no município de Oliveira de Frades, através de chama direta, terá ateado um fogo, que só não atingiu grande dimensão por ter sido prontamente detetado e combatido”, esclareceu a PJ.

O detido, “que não apresenta explicação racional para o ato”, vai ser presente às autoridades judiciárias, na Comarca de Viseu, para primeiro interrogatório judicial e medidas de coação.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Sorgu paneli king güncel giriş king giriş king Grandpashabet Grandpashabet Giriş Grandpashabet Giriş Grandpashabet Lunabet Lunabet Giriş Lunabet Giriş Lunabet King Güncel Giriş King Giriş King King King Güncel Giriş King Giriş King Betcio Giriş Betcio King güncel giriş King giriş King King king güncel giriş king giriş king Jojobet Güncel Giriş Jojobet Giriş Jojobet Jojobet Güncel Giriş Jojobet Giriş Jojobet Lunabet Giriş Lunabet grandpashabet grandpashabet meritbet meritbet meritbet meritbet grandpashabet betbigo agb99