Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Carregal do Sal requalifica antigo mercado municipal para espaço de ‘networking’

Carregal do Sal requalifica antigo mercado municipal para espaço de ‘networking’

O antigo mercado municipal de Carregal do Sal, desativado “há muito tempo”, vai sofrer remodelações e tornar-se num “Mercado de Ideias”, um espaço de ‘networking’, anunciou o presidente do município, Paulo Catalino

O espaço, situado em frente ao edifício dos Paços do Concelho, “está completamente desativado, há muito tempo”, e a câmara apresentou um projeto para a sua remodelação e adaptação a um novo serviço.

“O ‘Mercado de Ideias’ será um espaço de ‘networking’, com vários escritórios, tipo incubadora de empresas, que poderá ser dinamizado e atrair novas empresas e promover até o empreendedorismo”, destacou o autarca de Carregal do Sal.

Com um investimento de 535 mil euros, o projeto é financiado em 400 mil “através das verbas que sobraram do PARU” (Plano de Ação para a Regeneração urbana) e os restantes 135 mil euros são investimento da autarquia.

“O mercado estava completamente desativado e o município conseguiu apoio financeiro para recuperar aquele espaço. Por um lado, deixa de estar desativado e torna-se no ‘Mercado de ideias” para que seja possível que Carregal do Sal tenha um espaço “dinamizado por pessoas a trabalharem de dentro para fora do concelho”, referiu o autarca Paulo Catalino.

 

Pode ver também

Prova de trail running em Aguiar da Beira atrai 400 pessoas

Corrida e caminhada realiza-se no próximo dia 27 de novembro promovendo as condiçõesfavoráveis do município …

Comente este artigo