Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Oliveira de Frades: Tribunal decretou prisão preventiva a dois traficantes de droga

Oliveira de Frades: Tribunal decretou prisão preventiva a dois traficantes de droga

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Viseu, deteve uma mulher de 61 anos e dois homens de 23 e 29 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Oliveira de Frades.

No âmbito de uma investigação de tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de um ano e meio, segundo a GNR “foi possível apurar-se que os suspeitos se dedicavam à venda direta de estupefacientes nos concelhos de Oliveira de Frades, Vouzela e São Pedro do Sul”.

No seguimento da investigação os militares da Guarda deram cumprimento a sete mandados de busca, três domiciliárias e quatro em veículos, culminando na apreensão de 16 doses de haxixe, uma balança de precisão, umas matracas, material de corte e acondicionamento de estupefaciente.

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Oliveira de Frades, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva a ambos os homens e apresentações semanais no posto da área de residência e proibição de contactos com os arguidos e pessoas conotadas com o tráfico de estupefacientes à mulher.

 

Pode ver também

Mangualde: Caminhos do Bom Sucesso no domingo

A segunda rota promovida no mês de maio, os “Caminhos do Bom Sucesso”, em São …

Comente este artigo