Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / O município de Viseu, retificou o Protocolo de cooperação e apoio operacional com Bombeiros Voluntários de Viseu.

O município de Viseu, retificou o Protocolo de cooperação e apoio operacional com Bombeiros Voluntários de Viseu.

Com um valor de 40 mil euros por ano, somam-se a este Protocolo, um conjunto de apoios, anteriormente aprovados para o ano de 2022, e outros financiamentos pelo perímetro do Município, definindo as regras de apoio operacional entre os outorgantes, reforçando, assim, os esforços de colaboração e apoio a uma operação mais eficaz e eficiente.

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, recordou que “já em anteriores reuniões de câmara deste ano se procedeu a deliberações de apoio para a aquisição de capacetes e para apoio à realização da Gala dinamizada pelos Bombeiros Voluntários”.

O autarca de Viseu diz não entender a posição dos vereadores da oposição socialista, que votaram contra à retificação do protocolo de cooperação e apoio operacional com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viseu.

No protocolo com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viseu, o Município suporta, ainda, 50% da Equipa de Intervenção Permanente (EIP), conforme Protocolo em vigor, assim como os valores dos seguros do corpo ativo.

 

Pode ver também

Lamego. Parque Biológico prepara “Natal na Floresta”

O espírito natalício já envolve o Parque Biológico da Serra das Meadas, em Lamego, e …

Comente este artigo