Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Nuno Ventura (PS) quer que o Avelal seja uma freguesia de paragem e não de passagem

Nuno Ventura (PS) quer que o Avelal seja uma freguesia de paragem e não de passagem

Nuno Ventura, candidato do Partido Socialista à freguesia de Avelal, nas eleições autárquicas do próximo domingo diz estar preocupado “com a falta de atratividade” na freguesia e que se tem vindo a arrastar há vários anos.

O candidato em declaração à Alive Fm, recordou que se esta vertente não for dinamizada, a requalificação da EN 229 defendida por muitos autarcas, apesar de ser uma mais-valia, este troço de estrada pode servir para que as pessoas regressem como saiam do concelho e em particular da freguesia de Avelal.

Nuno Ventura, caso seja eleito, não quer “fazer do Avelal uma zona de Passagem” mas um local de paragem. O socialista recorda os serviços públicos que a freguesia perdeu nos últimos anos.

O candidato do PS quer voltar a abrir espaços, que segundo Nuno Ventura, estão encerrados há vários anos para dinamizar o Avelal promovendo a qualidade de vida da pessoas.

No programa para os próximos quatro anos, o PS defende a conjugação entre os valores e as pessoas que na grande maioria vivem da agricultura.

A freguesia de Avelal tem várias empresas instaladas, o candidato do PS pretende dar apoio aos empresários para a promoção da competitividade.

Mais que as obras, Nuno Ventura defende mais apoio na área social promovendo a proximidade das pessoas em particular com os idosos.

Em 2017 dos sete mandatos o PSD elegeu quatro com 51% dos votos e o Movimento de Independentes três com 44% dos eleitores que votaram há quatro anos

 

Pode ver também

Académico de Viseu derrotado em casa frente ao Moreirense

O Moreirense venceu hoje em casa do Académico de Viseu, por 3-1, conquistando a segunda …

Comente este artigo