Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Marlene Lopes eleita para a Comissão Política Concelhia do PS de Penalva do Castelo

Marlene Lopes eleita para a Comissão Política Concelhia do PS de Penalva do Castelo

Mais de três centenas de concelhias do Partido Socialista foram a votos este fim-de semana, com vista às eleições autárquicas.

As novas ou as concelhias reconduzidas para os próximos dois anos, vão dar início ao processo eleitoral de 2021.

No concelho de Penalva do Castelo, Marlene Lopes, atual presidente da freguesia de Germil, foi eleita para a presidência da Comissão Política Concelhia do PS.

Sob o lema “Unidade e Democracia, por Penalva do Castelo”, Marlene Lopes, em declarações à Alive Fm, salientou que o objetivo para os próximos dois anos é promover a união do partido e aumentar o número de militantes no concelho.

Um dos desafios da presidente da concelhia do PS de Penalva do Castelo, são as eleições autárquicas de 2021, onde vai ser necessário formar novas equipas onde os atuais presidentes atingiram o limite de mandatos.

Em Penalva do Castelo, durante vários anos o PSD liderou a autarquia e a maioria das freguesias, mas com um trabalho de proximidade junto dos eleitores, o PS em 2013 venceu as eleições autárquicas e a maioria das freguesias.

Marlene Lopes, diz que um dos desafios traçados pelo PS de Penalva do Castelo, era a eleição de Francisco Carvalho para a presidência da autarquia, que segundo a socialista, contribuiu nos últimos seis anos, para o desenvolvimento do concelho.

Nos próximos dois anos, Marlene Lopes, têm também por objetivo fidelizar mais militantes e simpatizantes ao Partido Socialista de Penalva do Castelo.

Marlene Lopes, foi eleita para a Comissão Politica Concelhia do PS de Penalva do Castelo.



 

Pode ver também

Divisão de Honra 2020/2021 – A.F.Viseu – Jogos da 8ª Jornada

Este domingo, 1 de novembro, pelas 15h00, joga-se a 8ª jornada da Divisão de Honra …

Comente este artigo