Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Mortágua investe 370 mil euros na requalificação do edifício

Câmara de Mortágua investe 370 mil euros na requalificação do edifício

O edifício da câmara de Mortágua está a ser alvo de obras de requalificação, a empreitada representa um investimento de 370 mil euros, e tem um prazo de execução de 180 dias.

Segundo o autarca de Mortágua, Júlio Norte, as obras de requalificação do edifício dos Paços do Concelho, vão permitir melhorar a prestação do serviço aos munícipes e simultaneamente melhorar as condições de trabalho dos Funcionários.

O edifício foi construído em meados dos anos 60 e nunca sofreu nenhuma intervenção de fundo, apenas algumas reparações pontuais, “há muito tempo que o edifício dos Paços de Concelho precisava de ser modernizado, o autarca salientou que os colaboradores necessitavam de ter melhores condições de trabalho e os munícipes melhores condições para serem atendidos, na área da eficiência, comodidade e acessibilidade aos serviços”, referiu Júlio Norte.

Das várias intervenções a executar, Júlio Norte, destacou a melhoria da eficiência energética, tornando o edifício mais amigo do Ambiente e proporcionando mais condições de conforto a Funcionários e Munícipes.

 

Pode ver também

Mosteiro em ruínas em Mangualde começa a ser recuperado

A igreja do Mosteiro de Santa Maria de Maceira Dão, classificado como Monumento Nacional desde …

Comente este artigo