Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Sem categoria / Legislativas: Manuela Antunes encabeça lista do BE por Viseu

Legislativas: Manuela Antunes encabeça lista do BE por Viseu

A professora de Educação Física Manuela Antunes encabeça a lista do Bloco de Esquerda (BE) às próximas legislativas pelo círculo eleitoral de Viseu, com o objetivo de “falar dos problemas reais” na Assembleia da República.

“Queremos falar dos problemas reais e dar-lhes nomes, sem estarmos preocupados com o que é que fica bem em determinado momento”, disse hoje à agência Lusa Manuela Antunes, que nas últimas eleições autárquicas foi candidata à presidência da Câmara de Viseu.

Manuela Antunes garantiu que, se os eleitores confiassem no BE para que, pela primeira vez, o partido tivesse alguém na Assembleia da República a representar o distrito de Viseu, poderiam ter a certeza de que seriam levados à discussão “assuntos que realmente interessam” e aos quais os deputados do PS e do PSD não têm dado a devida atenção.

“A luta das portagens ainda não tem fim à vista, há a questão dos transportes públicos que têm de servir verdadeiramente as populações, a necessidade de fixação de pessoas na região, com criação de emprego e de oportunidades”, exemplificou a candidata, acrescentando que, no entanto, “não pode valer tudo e tem que se ter sempre presente a defesa do ambiente”.

A Mesa Nacional do BE aprovou Manuela Antunes, de 54 anos, como cabeça de lista do distrito de Viseu, seguida de Manuel Coelho (Tarouca) e da independente Inês Coelho (Mangualde).

Segundo Manuela Antunes, trata-se de “uma lista plural que reúne pessoas de vários setores de atividade profissional de todo o distrito que querem fazer a diferença”.

O BE não quer trabalho precário, nem “portagens onde não existe transporte público”, e promete lutar por “mais justiça social” e por “um distrito que coloque a emergência climática no centro de todas as decisões”.

 

Pode ver também

V.N.Paiva: Agrupamento de Escolas Atento A Novos Casos COVID-19 Em Escolas do Distrito

Após a notícia da passada segunda-feira, 25 de outubro, do Jornal Público, que noticiou que, …

Comente este artigo