Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Hospital de Viseu tem novas regras de acessos às consultas externas

Hospital de Viseu tem novas regras de acessos às consultas externas

O Centro Hospitalar Tondela – Viseu vai reajustar as atividades assistenciais que tinham sido suspensas no âmbito do Estado de Emergência.

Em comunicado, o conselho de administração do hospital, diz que, continuam a ser necessárias medidas de contenção da transmissão do novo corunavírus e de reorganização dos cuidados de saúde a esta nova realidade.

No Centro Hospitalar Tondela – Viseu vai ser colocada uma tenda para acolhimento e proteção dos utentes às condições climatéricas.

À entrada do hospital os utentes devem manter as mãos livres para uma melhor higienização, o uso de mascara é obrigatório e será feita uma avaliação de temperatura corporal.

As medidas de contenção à propagação da Covid-19, comtemplam filas específicas para análises, consultas externas e prioritárias.

Os utentes serão acompanhados por profissionais do Centro Hospitalar Tondela – Viseu, com o apoio da Associação de Voluntários do hospital e da Liga dos Amigos e Voluntariado.

O comunicado refere ainda que os utentes devem aceder à área da consulta externa, apenas 15 minutos antes da hora marcada, evitando os aglomerados e o desrespeito pelo distanciamento social, recomendado pela Direção Geral de Saúde.

 

Pode ver também

A.F.Viseu – Adiamento de Jogos – Provas Oficiais

Atendendo à pandemia da COVID-19, vai haver um novo adiamento nas provas oficiais distritais, a …

Comente este artigo