Home / Notícias / Hospital de Viseu tem novas regras de acessos às consultas externas

Hospital de Viseu tem novas regras de acessos às consultas externas

O Centro Hospitalar Tondela – Viseu vai reajustar as atividades assistenciais que tinham sido suspensas no âmbito do Estado de Emergência.

Em comunicado, o conselho de administração do hospital, diz que, continuam a ser necessárias medidas de contenção da transmissão do novo corunavírus e de reorganização dos cuidados de saúde a esta nova realidade.

No Centro Hospitalar Tondela – Viseu vai ser colocada uma tenda para acolhimento e proteção dos utentes às condições climatéricas.

À entrada do hospital os utentes devem manter as mãos livres para uma melhor higienização, o uso de mascara é obrigatório e será feita uma avaliação de temperatura corporal.

As medidas de contenção à propagação da Covid-19, comtemplam filas específicas para análises, consultas externas e prioritárias.

Os utentes serão acompanhados por profissionais do Centro Hospitalar Tondela – Viseu, com o apoio da Associação de Voluntários do hospital e da Liga dos Amigos e Voluntariado.

O comunicado refere ainda que os utentes devem aceder à área da consulta externa, apenas 15 minutos antes da hora marcada, evitando os aglomerados e o desrespeito pelo distanciamento social, recomendado pela Direção Geral de Saúde.

 

Pode ver também

Vários concelhos do distrito de Viseu em risco muito elevado de incêndio devido ao calor

Para esta quinta-feira, 18 de julho, o IPMA (Instituto Português do Mar e Atmosfera) prevê …

Comente este artigo