Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Praia fluvial do Trabulo com água de excelente qualidade

Sátão: Praia fluvial do Trabulo com água de excelente qualidade

A qualidade da água balnear da praia fluvial do Trabulo, no concelho de Sátão, foi classificada pela Agência Portuguesa do Ambiente, entidade responsável pelas políticas ambientais e de desenvolvimento sustentável, de excelente qualidade para banhos em 2020.

A excelência alcançada representa não só um fator de segurança na utilização da água, no contexto sanitário, como também um importante indicador de qualidade ambiental e de desenvolvimento turístico, referiu à Alive Fm, Paulo Santos presidente da câmara de Sátão.

A praia fluvial do Trabulo vai abrir a 20 de junho, mas este ano sob medidas de segurança reforçadas devido à pandemia da Covid-19.

Mesmo com as medidas impostas pela Direção Geral de Saúde, no distanciamento social, o autarca de Sátão diz, que durante época balnear de 2020 a praia do Trabulo pode acolher ao mesmo tempo até 650 banhistas.

Agência Portuguesa do Ambiente, classificou a água balnear da praia fluvial do Trabulo de excelente qualidade.

No distrito de Viseu, foram classificadas também com o mesmo parâmetro as praias fluviais de Segões e Albufeira de Vilar, no concelho de Moimenta da Beira, Senhora da Ribeira em Santa Comba Dão e João do Monte, no concelho de Tondela.

Galeria de Fotografias Alive Fm.

 

Pode ver também

Orçamento da Câmara de São Pedro do Sul para 2021 reforça área social

O orçamento do município de São Pedro do Sul para 2021 é de 33,5 milhões …

Comente este artigo