Home / Notícias / GNR deteve homem por tráfico de droga em Moimenta da Beira

GNR deteve homem por tráfico de droga em Moimenta da Beira

O Comando Territorial de Viseu, através do Posto Territorial de Moimenta da Beira, deteve um homem de 36 anos, por tráfico e cultivo de estupefacientes, no concelho de Moimenta da Beira.

No âmbito de uma ação de policiamento, os militares da Guarda detetaram uma plantação de canábis em diferentes estados de maturação, resultando na apreensão de quatro pés de canábis. Em ato contínuo, foi efetuada uma busca domiciliária que culminou na apreensão de 14 doses de liamba.

O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Moimenta da Beira.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Matbet Giriş sincan eryaman eryaman escort eryaman escort Sincan escort bursa nilüfer inegöl travesti bursa travesti nilüfer travesti