Home / Notícias / GNR deteve casal por tráfico de droga em São Pedro do Sul e Vouzela

GNR deteve casal por tráfico de droga em São Pedro do Sul e Vouzela

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Viseu, anunciou hoje que deteve, na terça-feira, “um homem de 35 anos e uma mulher de 34 anos, por tráfico de estupefacientes”, nos concelhos de São Pedro do Sul e Vouzela, distrito de Viseu.

A detenção ocorreu “no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de nove meses”, explica numa nota de imprensa, e onde “foi possível apurar que os suspeitos se dedicavam à venda direta do produto estupefaciente aos consumidores”.

“No seguimento da investigação policial foi realizada uma busca domiciliária e duas em veículos, culminando na apreensão de diverso material”, refere o documento que destaca “328 doses de heroína, uma dose de cocaína e 17.900 euros em numerário”

E ainda dois automóveis, um motociclo, uma faca de abertura automática, um cartucho, uma balança de precisão e diverso material relacionado com a preparação de doses de estupefaciente”.

Os detidos permaneceram nas instalações da GNR e são hoje presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de São Pedro do Sul.

 

Pode ver também

CIM Viseu Dão Lafões lidera projeto europeu de combate aos resíduos urbanos com visita à região neerlandesa de Almere

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões participou, nos últimos dois dias, numa visita de estudo aos …

Comente este artigo