Home / Notícias / Filarmónica Lobelhese de Mangualde celebrou 163 anos de existência

Filarmónica Lobelhese de Mangualde celebrou 163 anos de existência

A efeméride foi assinalada no passado sábado, numa cerimónia em que a presidente da coletividade, Teresa Casimiro, destacou o papel desempenhado pela associação ao longo de mais de século e meio de existência, sublinhando o seu contributo para a dinamização social, cultural e comunitária da região.

 

Pode ver também

Aguiar da Beira recebe esta sexta e sábado as “Crónicas d’Aguiar”

É um regresso ao passado através da recriação de um Mercado Medieval, onde não faltarão …

Comente este artigo