O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Viseu, anunciou hoje que deteve, na terça-feira, “um homem de 35 anos e uma mulher de 34 anos, por tráfico de estupefacientes”, nos concelhos de São Pedro do Sul e Vouzela, distrito de Viseu.
A detenção ocorreu “no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de nove meses”, explica numa nota de imprensa, e onde “foi possível apurar que os suspeitos se dedicavam à venda direta do produto estupefaciente aos consumidores”.
“No seguimento da investigação policial foi realizada uma busca domiciliária e duas em veículos, culminando na apreensão de diverso material”, refere o documento que destaca “328 doses de heroína, uma dose de cocaína e 17.900 euros em numerário”
E ainda dois automóveis, um motociclo, uma faca de abertura automática, um cartucho, uma balança de precisão e diverso material relacionado com a preparação de doses de estupefaciente”.
Os detidos permaneceram nas instalações da GNR e são hoje presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de São Pedro do Sul.
Comente este artigo