Home / Notícias / Empresa de cruzeiros fluviais vai promover roadshow de recrutamento em Lamego

Empresa de cruzeiros fluviais vai promover roadshow de recrutamento em Lamego

DouroAzul quer recrutar este mês mais de 100 colaboradores para a época de cruzeiros de 2022. A empresa de Mário Ferreira vai organizar, entre 18 e 20 de janeiro, eventos de recrutamento em Vila Real, Lamego, Guarda, em colaboração com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

O processo de recrutamento na região do Douro tem também a colaboração dos municípios. A 18 de janeiro realiza-se em Vila Real, a 19 em Lamego e a 20 de janeiro na Guarda, avança a empresa em comunicado. Régua e Lamego estão também na esfera de recrutamento do grupo.

Nestes dias, uma equipa da DouroAzul irá deslocar-se a estes municípios para realizar sessões de esclarecimento e recrutamento com candidatos.

Já entre 26 e 29 de janeiro, realiza a sexta edição do Open Day da DouroAzul, em Gaia, com o primeiro dia dedicado a estabelecimentos escolares na área do turismo e hotelaria.

A DouroAzul, que tem uma frota de onze navios-hotel, é líder de cruzeiros fluviais em Portugal. No ano passado, foi eleita, pela sexta vez, como a Empresa Líder em Cruzeiros Fluviais na Europa nos World Travel Awards

 

Pode ver também

Câmara de Lamego distingue Núcleo da Liga dos Combatentes com Medalha de Ouro

A Câmara Municipal de Lamego vai atribuir a  Medalha de Ouro da Cidade ao Núcleo de Lamego …

Comente este artigo