Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Dupla Némanus nas festas de Penalva do Castelo

Dupla Némanus nas festas de Penalva do Castelo

Durante os próximos quatro dias, com início esta quinta-feira, 25 de agosto, o município de Penalva do Castelo organiza as festas anuais, integrado no programa a autarquia promove pelo 7º ano consecutivo, os vinhos da região do Dão e os produtos locais no “Mercado Rural”.

Francisco Carvalho presidente do município Penalvense, em declarações à Alive Fm, destacou a do cartaz a música tradicional com a atuação de grupos oriundos do concelho e distrito de Viseu.

Em mais uma edição, a dupla Némanus são os cabeça de cartaz, aposta do município pelas “grandes enchentes” que a dupla arrasta para os seus espetáculos.

Para a edição das festas o município de Penalva do Castelo fez alguma contenção, relativamente às anteriores edições, em causa diz o autarca Francisco Carvalho, estão ainda os casos que o concelho tem registado nos últimos dias da Covid-19.

Apesar de a maioria dos emigrantes já terem regressado ao país onde trabalham, o autarca Francisco Carvalho, realça o sucesso das festas em edições anteriores, onde milhares de visitantes passam pelo concelho impulsionando a economia local, em particular, no mercado de produtos endógenos locais e na feira do vinho que já se realiza há sete anos consecutivos.

Esta noite nas festas do concelho de Penalva de Castelo o destaque vai para a atuação da Tuna São Martinho de Pindo.

Na sexta-feira, atuação do Grupo de Cantares de Pindo e Banda Musical e Recreativa de Penalva do Castelo.

No sábado, atuação da banda musical HI-FI e banda TZ.

Domingo, sobe ao palco a dupla Némanus.

 

Pode ver também

Lamego. Parque Biológico prepara “Natal na Floresta”

O espírito natalício já envolve o Parque Biológico da Serra das Meadas, em Lamego, e …

Comente este artigo