Home / Notícias / Douro & Porto Wine Festival chega a Lamego a 15 e 16 de setembro

Douro & Porto Wine Festival chega a Lamego a 15 e 16 de setembro

O Douro & Porto Wine Festival vai regressar a Lamego, para mais uma edição. O evento que junta vinho, música e gastronomia promete animar o Douro nos dias 15 e 16 de setembro.

Na apresentação pública, que aconteceu ontem na Quinta da Pacheca, foram reveladas várias novidades para esta edição e apresentado o cartaz de artistas.

Michael Bolton, UB40, Nik Kershaw, José Cid, Delfins, Mariza, Matias Damásio e Paulo Gonzo vão subir ao palco do Douro & Porto Wine Festival, num cenário soberbo e inigualável.

Francisco Lopes, Presidente da Câmara Municipal de Lamego, destaca a importância de Lamego acolher este evento, no ano em que o Douro é Cidade Europeia do Vinho, uma grande iniciativa que aglutina todos os concelhos da CIM DOURO: “Estamos muito felizes por acolher este festival num local de excelência e com uma oferta tão rica e variada, ideal para promover e animar a região. A autarquia está a preparar o recinto para que possa receber este festival, sem grandes investimentos, bem como outros grandes eventos no futuro. Realço também o excelente espírito de colaboração existente entre várias instituições que torna possível realizar este festival de características únicas no mundo, no qual o vinho é o grande elemento diferenciador”.

Produzido pela All Over The Future, o Douro & Porto Wine Festival conta com o apoio do IVDP — Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, da Câmara Municipal de Lamego, do Turismo do Porto e Norte e da APDL – Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo.

 

Pode ver também

Vinhos do Dão Casa da Ínsua com mais 9 medalhas, 2 das quais Grande Ouro

DUAS MEDALHAS GRANDE OURO, QUATRO DE OURO E TRÊS DE PRATA CONSAGRAM,UMA VEZ MAIS, A …

Comente este artigo