Home / Notícias / COVID-19 – São Pedro do Sul – Mais 2 Casos Positivos

COVID-19 – São Pedro do Sul – Mais 2 Casos Positivos

Na sua Página no Facebook, neste sábado, 11 de Abril, o Município de São Pedro do Sul, informou que foram registados mais dois casos positivos de COVID-19 no concelho, um na Freguesia de Vila Maior e outro na União das Freguesias de Santa Cruz da Trapa e S. Cristóvão de Lafões, num total até ao momento de oito.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo