Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Covid-19. Mangualde apoia agricultores locais nas candidaturas a apoio excecional e temporário

Covid-19. Mangualde apoia agricultores locais nas candidaturas a apoio excecional e temporário

A Câmara Municipal de Mangualde, através do Gabinete de Apoio ao Agricultor, apoia os agricultores locais na submissão de candidaturas para o novo apoio aos agricultores locais, uma medida excecional e temporária, devido ao COVID 19. 

Este apoio é dirigido a produtores de aves e ovos, de carne de suíno, no que respeita à produção de leitões para abate e à produção da raça de porco alentejano e aos produtores de leite de pequenos ruminantes, tabela de elegibilidade e valores de apoio disponível aqui.

APOIOS VÃO DESDE OS 500 EUROS AOS 30 MIL EUROS

O primeiro dia de candidaturas decorreu no passado dia 1 de dezembro no Gabinete de Apoio ao Agricultor, que já conta com mais de vinte inscrições, o dia de 21 de dezembro de 2020 será o último dia para submeter a candidatura, os agricultores deverão dirigir-se ao Gabinete de Apoio ao Agricultor da Câmara Municipal de Mangualde. Os apoios vão desde os 500 euros aos 30 mil euros.

As candidaturas serão aprovadas pela Autoridade de Gestão, sob proposta do IFAP, Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I.P., até 31 de dezembro de 2020. Sendo o pagamento do apoio efetuado pelo IFAP, I. P., por transferência bancária, até 30 de junho de 2021.

 

Pode ver também

Buzinão de revolta contra corrupção faz-se ouvir em Viseu e Lisboa

As principais ruas de Viseu assistiram hoje a um desfile em marcha lenta, com mais …

Comente este artigo