Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Viseu espera ter estádio do Fontelo pronto a tempo da próxima época
Estádio Municipal do Fontelo - Viseu

Câmara de Viseu espera ter estádio do Fontelo pronto a tempo da próxima época

O presidente da Câmara de Viseu, Fernando Ruas, garantiu que estão a ser feitos “todos os esforços” para que as obras no estádio do Fontelo terminem a tempo da próxima época e o Académico não tenha de sair da cidade para jogar.

Fernando Ruas, foi questionado pelo deputado socialista na Assembleia Municipal de Viseu, Gonçalo Ginestal, sobre o atraso nas obras de requalificação do estádio do Fontelo, que segundo o deputado “tem prejudicado a prática do atletismo e o Académico de Viseu”.

Fernando Ruas admitiu que também está preocupado, apesar de a câmara ter feito o seu trabalho.

Segundo o autarca, estão a ser feitos todos os esforços para que o Fontelo esteja pronto para começar a próxima época. E, para que não houvesse nenhum problema, o município contactou a Câmara de Aveiro para disponibilizar o estádio, caso seja necessário”, referiu Fernando Ruas.

O autarca social-democrata esclareceu que a autarquia não está a realizar as obras no estádio apenas para disponibilizar um campo de futebol ao Académico, realçando que “o estádio do Fontelo é municipal”.

A nova iluminação do estádio do Fontelo tem um custo de 600 mil euros, o autarca de Viseu, Fernando Ruas, anunciou que a SAD do Académico vai comparticipar as obras de reforço de iluminação em 200 mil euros.

 

Pode ver também

Câmara de Viseu pede adesão às Águas Douro e Paiva para abastecimento em alta

O presidente da Câmara de Viseu anunciou que já assinou o pedido de pré-candidatura para …

Comente este artigo