Home / Notícias / Badoxa e Richie Campbell juntam-se ao cartaz da Feira de São Mateus

Badoxa e Richie Campbell juntam-se ao cartaz da Feira de São Mateus

Badoxa e Richie Campbell são as novas confirmações da Feira de São Mateus para a edição de 2019: uma estreia absoluta e um regresso muito aguardado, que bateu recordes no ano passado, irão subir ao palco em vésperas de fim-de-semana, nos dias 23 de agosto e 6 de setembro.

O cartaz tem confirmados os concertos de Carolina Deslandes (9 de agosto), Fernando Daniel (14 de agosto), David Carreira (27 de agosto), Ludmilla (16 de agosto), Pedro Abrunhosa (17 de agosto), ÁTOA (20 de agosto), Badoxa (23 de agosto), Natiruts (24 de agosto), Piruka e Jimmy P (30 de agosto), Richie Campbell (6 de setembro) e Gipsy Kings Feat. Andre Reyes (14 de setembro) são os dez espetáculos já confirmados.

Jorge Sobrado, Gestor da Feira de São Mateus e Vereador da Cultura da Câmara Municipal, defende que “a Feira apresenta, este ano, uma programação a pensar nos visitantes mais jovens, mas mantendo a aposta na diversidade musical e em concertos para todos”.

O ritmo e as sonoridades do “kizomba” de Badoxa marcam a sua estreia no palco de Viseu. Filho de pai cabo-verdiano e mãe angolana, lançou, em 2014, o seu primeiro álbum a solo “Minhas Raízes”, do qual faz parte o hit “Controla”.

O cantor de reggae Richie Campbell regressa à Feira em 2019, depois de protagonizar uma das noites mais concorridas na edição do ano passado. Foi o primeiro artista português a lotar o Campo Pequeno sem estar associado a qualquer editora.

 

“O certame confirma o seu estatuto “Cinco Estrelas” pelo segundo ano consecutivo, com um cartaz cultural imperdível, aliado às tradições de sempre e com várias surpresas programadas”, declara Jorge Sobrado.

 

Em 2019, a Feira de São Mateus decorre entre 8 de agosto e 15 de setembro. São 39 dias para feirar em Viseu. Todas as informações e programação estão disponíveis em www.feirasaomateus.pt e nas redes sociais da Feira (Facebook e Instagram).

 

Pode ver também

Mangualde atinge o maior número de bolseiros do ensino superior e aumenta verba em 40%

O Município de Mangualde tem este ano letivo 53 bolseiros do ensino superior, o maior …

Comente este artigo