Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Candidatura do CDS PP às eleições Europeias reclama nova ligação Sátão – Viseu

Candidatura do CDS PP às eleições Europeias reclama nova ligação Sátão – Viseu

Os candidatos do CDS PP às eleições Europeias de 26 de maio, estiveram reunidos com militantes e simpatizantes do partido em Viseu.

Nos discursos os Centristas lançaram vários ataques aos candidatos mais diretos, PS, PS e Bloco de Esquerda.

Ao partido do Governo, Hélder Amaral, deputados do CDS PP na Assembleia da República e presidente da distrital do partido em Viseu, referiu que o atual candidato do PS, Pedro Marques e ex ministro do Planeamento e das Infraestruturas, mentiu quando anunciou o lançamento das obras de requalificação da EN 229 no troço Sátão – Viseu.

A requalificação do IP3 é mais uma obra que foi prometida pelo atual Governo PS, mas as obras, recorda Hélder Amaral, ainda não tiveram início.

As obras prometidas e não iniciadas pelo atual candidato do PS, são transversais em várias as áreas, Hélder Amaral, deu como exemplo a não instalação do Centro Oncológico de Viseu e Lamego.

Nuno Melo candidato do CDS PP às eleições europeias, deixou um recado ao primeiro-ministro António Costa.

Nuno Melo, recordou ao eleitorado que quem atualmente governa o país, são os mesmos que estiveram no poder entre 2005 e 2011 que, como refere o candidato do CDS PP, foram os responsáveis pelo Plano de Resgate da Troika.

Discursos do CDS PP em Viseu com vista às eleições Europeias de 26 de maio, com fortes críticas à governação do atual Governo PS.

 

Pode ver também

Câmara de Tondela aprova benefícios fiscais para empresas e famílias

A Câmara de Tondela aprovou um regulamento que prevê benefícios fiscais para as empresas e as famílias, …

Comente este artigo