Home / Notícias / Desporto / Académico de Viseu sem estádio para receber Casa Pia. Jogo realiza-se no Pina Manique

Académico de Viseu sem estádio para receber Casa Pia. Jogo realiza-se no Pina Manique

O jogo entre Académico de Viseu e Casa Pia, da 1.ª fase da Taça da Liga de futebol, vai jogar-se no Estádio Pina Manique, pela impossibilidade de ser disputado em Aveiro, informou a SAD do clube beirão.

Com o Estádio do Fontelo em obras para colocação de um novo relvado e de uma nova pista sintética para a prática do atletismo, o clube viseense tinha notificado a Liga de clubes que a alternativa seria o Estádio Municipal de Aveiro, mas o relvado, segundo fonte da SAD viseense disse à Lusa, não poderá ser utilizado durante os 10 dias que antecedem a partida da Supertaça de futebol, entre Sporting e Sporting de Braga, marcada para o dia 31 de julho.

Sem Fontelo nem Aveiro, manda o regulamento que a partida seja realizada no estádio do adversário, estando esta agendada para o dia 24 de julho, pelas 17:00, no Estádio Pina Manique.

As obras no Estádio do Fontelo, segundo informação da autarquia viseense, têm conclusão prevista para o final do mês de setembro e, até lá, o Municipal de Aveiro será a casa emprestada do Académico de Viseu para os jogos da II Liga na condição de visitado.

 

Pode ver também

Vários concelhos do distrito de Viseu em risco muito elevado de incêndio devido ao calor

Para esta quinta-feira, 18 de julho, o IPMA (Instituto Português do Mar e Atmosfera) prevê …

Comente este artigo