Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Académico de Viseu e Farense empatam 2-2 em Aveiro com “bis” de Vitor Bruno
Fotografia Notícias ao Minuto

Académico de Viseu e Farense empatam 2-2 em Aveiro com “bis” de Vitor Bruno

O Académico de Viseu e o Farense empataram hoje 2-2, em Aveiro, no encerramento da quinta jornada da II Liga portuguesa de futebol, com Vítor Bruno a ‘bisar’ para os viriatos.

m Aveiro, a casa emprestada da formação viseense, Cláudio Falcão, aos 18 minutos, e Pedro Henriques, aos 85, marcaram os tentos dos algarvios, enquanto Vítor Bruno apontou os dois golos do Académico de Viseu, aos 52 e 90.

A equipa da casa entrou melhor, mas foi o Farense que chegou à vantagem, aos 18 minutos, através de uma jogada do lado direito, com Mayambela a cruzar rasteiro junto à linha de fundo.

Mbaye, em esforço, ainda toca na bola, mas esta sobrou para Cláudio Falcão, que, na pequena área, só teve de encostar para o fundo da baliza.

Após o golo, a equipa algarvia conseguiu gerir o jogo e levou a vantagem para o balneário.

Na segunda parte, a equipa da casa entrou mais acutilante em aos 52 minutos, Vitor Bruno empatou a partida, com um grande golo.

Após cruzamento da direita, Mancha primeiro e depois Fabrício conseguiram afastar o perigo, mas a bola foi parar ao defesa esquerdo, que, à entrada da área e sem deixar cair a bola no chão, rematou forte sem qualquer hipótese para Defendi.

Aos 86 minutos, Elves Baldé cruzou para a pequena área e o recém-entrado Pedro Henrique, em zona de finalização, colocou novamente o Farense em vantagem.

Quando o jogo caminhava para o fim, Vitor Bruno ‘bisou’ e evitou aquela que seria a primeira vitória do Farense, na estreia de Fernando Pires no comando da equipa algarvia.

 

Pode ver também

Autárquicas: Ruas (PSD) só aceitará transferência de competências em Viseu com “mochila financeira”

O cabeça de lista do PSD à Câmara de Viseu, Fernando Ruas, avisou que só …

Comente este artigo