A Feira do Douro Verde já iniciou e, com ela, começou uma viagem a um conhecimento mais profundo do território, através da promoção das suas principais potencialidades.
A página feiradodouroverde.locale.pt é a janela para este mundo repleto de capacidade empreendedora, produtos e serviços de extrema qualidade, gente amável e uma beleza natural sublime e admirável, sendo esta a estratégia prosseguida pela Dolmen – Desenvolvimento Local e Regional, CRL, no âmbito da promoção integrada do território.
“O Douro Verde é a nossa casa e valorizá-lo é uma missão para nós. Sentimos um orgulho imenso de lhe pertencer e é esse mesmo orgulho que nos leva a mostrar e a querer partilhar com todos, usando para isso um grande aliado nestes tempos que correm, que é o virtual. Neste momento servimo-nos de plataformas online para divulgar em imagem aquilo que nos apaixona, e são muitas as coisas a mostrar, mas o objetivo é que pessoas de todo o país e até do estrangeiro venham à nossa região e possam usufruir do tanto que temos para oferecer, incluindo o fruto do trabalho dos nossos empreendedores, que implementaram aqui os seus negócios e precisam da ajuda de todos para prosperar”, salienta Cristina Vieira, presidente do Conselho de Administração da Dolmen.
Até dia 31 de agosto, através de um programa diversificado, maioritariamente de forma virtual mas também com algumas atividades presenciais e em formato híbrido, tudo isto vai estar em evidência.
Em locale.pt é possível adquirir produtos do Douro Verde cheios da qualidade, autenticidade e sustentabilidade característicos deste território.
Durante a feira, a Dolmen está a oferecer os portes de envio para compras acima dos 20€ e, como incentivo a uma visita, atribuirá vouchers de experiências:
A Feira do Douro Verde insere-se no projeto Economia Ativa no Douro Verde, apoiado pelo Norte 2020 e que tem como objetivo a promoção do espírito empresarial em territórios de Baixa Densidade.
Comente este artigo