O Centro Hospitalar Tondela – Viseu vai reajustar as atividades assistenciais que tinham sido suspensas no âmbito do Estado de Emergência.
Em comunicado, o conselho de administração do hospital, diz que, continuam a ser necessárias medidas de contenção da transmissão do novo corunavírus e de reorganização dos cuidados de saúde a esta nova realidade.
No Centro Hospitalar Tondela – Viseu vai ser colocada uma tenda para acolhimento e proteção dos utentes às condições climatéricas.
À entrada do hospital os utentes devem manter as mãos livres para uma melhor higienização, o uso de mascara é obrigatório e será feita uma avaliação de temperatura corporal.
As medidas de contenção à propagação da Covid-19, comtemplam filas específicas para análises, consultas externas e prioritárias.
Os utentes serão acompanhados por profissionais do Centro Hospitalar Tondela – Viseu, com o apoio da Associação de Voluntários do hospital e da Liga dos Amigos e Voluntariado.
O comunicado refere ainda que os utentes devem aceder à área da consulta externa, apenas 15 minutos antes da hora marcada, evitando os aglomerados e o desrespeito pelo distanciamento social, recomendado pela Direção Geral de Saúde.
Comente este artigo