Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Serviço de Pediatria do Hospital de Viseu premiado em Congresso Nacional
hospital

Serviço de Pediatria do Hospital de Viseu premiado em Congresso Nacional

A Unidade de Medicina do Adolescente do Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar Tondela-Viseu viu ser-lhe atribuído o Prémio Excecional de Publicação Pierre-Fabre da Sociedade Portuguesa de Pediatria no âmbito do 17º Congresso Nacional de Pediatria, evento que decorreu no dia 2 de Novembro na cidade do Porto.

As autoras foram Maria Inês Marques, Joana Pimenta, Sofia Reis e Lígia Ferreira, Médicas Internas, e Lígia Peralta, Maria Inês Santos e Elisabete Santos, Médicas do CHTV e ainda Sónia Santos, Médica da ULS Guarda.

O trabalho em causa tinha como título a “(In)Satisfação com a imagem corporal na adolescência”. Ainda neste congresso a Médica Interna do CHTV, Sofia Reis, foi premiada com um trabalho apresentado na categoria de “Melhores Estudos em Pediatria”, com o título “Desenvolvimento Psicomotor depois da Sépsis Neonatal no Grande Prematuro”. Este trabalho foi desenvolvido durante um estágio que realizou em Cuidados Intensivos Neonatais no Serviço de Neonatologia da Maternidade Bissaya Barreto, do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra.

 

Pode ver também

Capacetes

Fábrica italiana de capacetes instala-se em Nelas

A empresa Nelmec-Industria e Mecânica de Precisão, Unipessoal Lda. do empresário Guido Zoccki, uma fábrica …

Comente este artigo