Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Saiba onde a circulação automóvel vai estar condicionada hoje em Viseu

Saiba onde a circulação automóvel vai estar condicionada hoje em Viseu

Com a Passagem de Ano a circulação automóvel junto ao Campo Viriato em Viseu, lugar onde vão decorrer os grandes festejos, vai estar condicionada.

O recinto da Feira de São Mateus e as artérias ao redor vão estar cortados ao trânsito desde as 20h00 de hoje até às 04h00 de amanhã.

Os cortes serão efetuados junto à rotunda do Coval; no entroncamento da Avenida Emídio Navarro e Largo Major Monteiro Leite; na Avenida da Bélgica (junto aos semáforos); no cruzamento da Avenida Capitão Homem Ribeiro com a Rua Ponte de Pau; no entroncamento da Avenida da Bélgica com a Rua Manuel Ferreira de Figueiredo; no entroncamento da Rua D. José da Cruz Moreira Pinto com a Rua Ponte de Pau; e na Rua Serpa Pinto, no cruzamento do Funicular.

Já o estacionamento no recinto será também condicionado. A partir das 24 horas do dia 28 de dezembro, será interditado o estacionamento de veículos em todo o “Picadeiro” (ala superior e inferior), bem como na retaguarda da Igreja da Nossa Senhora da Conceição.

Excecionalmente, na noite da Passagem de Ano, a zona em frente ao Pavilhão Multiusos funcionará como parque de estacionamento, em complemento a outros locais de estacionamento gratuitos como o recinto da Feira semanal, o parque junto à rotunda cibernética, a Avenida da Europa ou a Avenida Cidade de Salamanca.

No interior do parque do Multiusos, estão ainda disponíveis lugares de estacionamento, alguns dos quais reservados para pessoas portadoras de deficiência.

O Município de Viseu assegura ainda nesta noite um shuttle gratuito e em contínuo entre as 20 horas do dia 31 de dezembro e as 04 horas da manhã de dia 1 de Janeiro, que fará a ligação da rotunda do Campo de Viriato ao Rossio e ao Centro Histórico e no sentido contrário.

 

Pode ver também

Viseu: Presidente da República visitou zonas afetadas pelos incêndios de 2017

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, mostrou-se esta segunda-feira confiante de que as …

Comente este artigo