Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSD acusa Governo de deixar o IP3 em “banho maria”

PSD acusa Governo de deixar o IP3 em “banho maria”

O deputado do PSD Luís Leite Ramos acusou esta segunda-feira o Governo de deixar “em banho-maria” um conjunto de investimentos rodoviários importantes que estavam a decorrer no país.

Critica ainda o facto de o Governo ter cortado 430 milhões de euros ao orçamento da Infraestruturas de Portugal, pondo em causa uma série de processos que estavam a decorrer. Incluído no processo está o IP3.

Durante a audição de mais de cinco horas, a equipa do Ministério das Infraestruturas fez um ponto de situação sobre vários projectos rodoviários abordados pelos deputados das várias bancadas.

De acordo com o ministro Pedro Marques, as obras “não foram abandonadas”.

Garantiu que o projecto da IP3 estava numa fase inicial e criticou o anterior Governo de “fazer crer às populações que as obras estavam prestes a começar”. Critica a atitude do líder do PSD, quando faltava pouco para as eleições , induzir as pessoas em erro com o avanço do Projecto da Via dos Duques.

O Ministro Pedro Marques adiantou que o Governo está a realizar o estudo prévio para definir a intervenção a fazer naquela via que liga Coimbra a Viseu.

Luís Leite Ramos disse que “o país vai continuar à espera de um conjunto de investimentos estruturantes, muitos deles que já estavam em curso e foram parados, porque foi necessário ajeitar a despesa pública aos objectivos do défice”.

 

Pode ver também

Jovem natural de Viseu morreu esfaqueado no Porto

Um jovem, com cerca de 20 anos, natural de Santa Comba Dão, morreu após ter sido …

Comente este artigo