Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Presidente Fernando Sebastião: “o IPV não é uma alternativa. O IPV começa a ser a primeira opção”
ipv

Presidente Fernando Sebastião: “o IPV não é uma alternativa. O IPV começa a ser a primeira opção”

O Instituto Politécnico de Viseu aumenta pelo terceiro ano consecutivo o número de novos estudantes colocados no concurso nacional de acesso.

Na 1ª fase do concurso, o Instituto assinala um total de 1.174 novos estudantes.

Os resultados de Acesso ao Ensino Superior registam o melhor desempenho dos últimos 6 anos do Instituto Politécnico de Viseu.

O Presidente do Instituto, Fernando Sebastião, refere que os resultados vêm reforçar o posicionamento entre os 5 maiores institutos politécnicos do país quanto ao número de estudantes colocados.

Os cursos de engenharias e ciências agrárias têm tido uma menor procura por causa dos resultados nas provas de Matemática e Física. Contudo, esses cursos têm no mínimo dez candidatos. Número necessário para entrarem em funcionamento.

O Presidente Fernando Sebastião diz que dez cursos encheram por completo o número de vagas existentes como por exemplo o Marketing, a Gestão e o Turismo.

Para o engenheiro Fernando Sebastião “as colocações só terminam com as três fases do concurso nacional concluídas e com os regimes e concursos especiais. No entanto, os números actuais, criam boas expectativas para o resultado final que pode vir a admitir 1.547 novos estudantes”.

 

Pode ver também

IMG_9532

Onde está o saneamento? População de Casaldeiro revolta-se e pára obras em curso

Fartos de promessas, a população de Casaldeiro decidiu meter-se na estrada e resolver o assunto …

Comente este artigo