Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Presépio enorme volta a encantar Sátão

Presépio enorme volta a encantar Sátão

O homem satense do “Encantado Presépio” voltou a meter mãos à obra. Se no ano passado a arte preenchia 12 metros quadrados da sua casa, este ano ultrapassou um bocadinho esse valor.

Fausto Encarnação é um apaixonado pelo espírito natalício e todos os anos dedica largas horas de trabalho ao seu presépio com mais ou menos 350 figuras. Ano após ano, peça aqui peça ali, o presépio vai crescendo aos poucos.

Sem procurar reconhecimentos, apenas por tradição, o sonho vai-se tornando realidade. Ligações eléctricas são com ele, mas toda a idealização cabe à mulher que o vai ajudando.

Ao longo do ano as ideias vão surgindo, as peças vão sendo compradas, mas todas elas levam um cunho pessoal do seu criador.

O enorme presépio nasce e morre todos os anos no mesmo sítio e está aberto a quem o queira ver.

O factor inovação tem de fazer parte do seu projecto. Sempre com vontade de fazer mais e melhor, a única certeza é que ali empregado está um valor incalculável.

Com mais de cinco anos de trabalho e de colecção, este ano o Presépio 2018 na Fonte Arcada está montado… para o ano de certo que irá crescer.

Notícia relacionada:

Presépio enorme encanta Sátão

 

Pode ver também

Sátão: 3ª revisão orçamental para avançar com a construção da nova ETAR da vila

Depois de o concurso da obra da nova Estação de Tratamento da Águas Residuais (ETAR) …

Comente este artigo