Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Praia Fluvial do Trabule: Menos Água, Mais Críticas
Imagem de: AliveFm

Praia Fluvial do Trabule: Menos Água, Mais Críticas

A Praia Fluvial do Trabule reduziu significativamente o seu caudal. Esta semana a Rádio Alive passou pelo espaço e, debaixo de um calor imenso, das seis pessoas que estavam deitadas no relvado nenhuma tinha ido ainda à água.

Falámos com o autarca de Sátão, e Alexandre Vaz admitiu que a quantidade de água existente é menor do que aquela que se esperava mas que em breve serão feitas obras para um armazenamento.

As pessoas têm olhado com desconfiança para a água escura e turva da praia. Alexandre Vaz volta a referir que as análises estão afixadas no Bar e garante que está própria para banhos. Em breve, chegam os resultados das segundas análises.

Houve quem criticasse a existência de lugares para os funcionários da Câmara Municipal e para a GNR em vez de pensarem num espaço para os Bombeiros Voluntários. O autarca justifica a decisão dizendo que uma ambulância tem livre acesso à praia caso seja necessário.

A Praia Fluvial do Trabule abriu a 15 de Junho e termina a época balnear no dia 15 de deste mês, sem a cerimónia da inauguração.

 

Pode ver também

Chuva até sábado, frio a partir de domingo

Nas próximas 48 horas à possibilidade de ocorrência de chuva, passando a regime de aguaceiros …

Comente este artigo