Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Pedro Dias vai contar a sua versão dos factos sobre os crimes de Aguiar da Beira esta quinta-feira

Pedro Dias vai contar a sua versão dos factos sobre os crimes de Aguiar da Beira esta quinta-feira

Esta quinta-feira é o dia em que se espera ouvir a versão do arguido pela sua própria voz. O arguido chegou ao Tribunal da Guarda pelas 9h30. Quando a carrinha celular estava a entrar para as instalações do tribunal, a mãe de Liliane — a mulher alegadamente assassinada por Pedro Dias — começou a bater na viatura e a gritar: “É hoje que vais falar, meu desgraçado? Se eu te apanhasse, matava-te”, disse Maria de Fátima Lino, visivelmente emocionada.

Os advogados do suspeito afirmaram, esta manhã à porta do tribunal, que Pedro Dias irá falar. Mónica Quintela voltou a reforçar que o seu cliente deve ser condenado pelos crimes que cometeu, mas não por aquilo que não fez.

Em entrevista ao Observador, Mónica Quintela e Rui da Silva Leal adiantaram que o homem de Arouca, suspeito de cinco crimes de homicídio (três na forma consumada e dois na forma tentada), vai contar “a história toda”: “ele vai contar o que se passou desde o início.”

De acordo com os advogados, a versão de Pedro Dias dos factos “tem de fazer a diferença” neste julgamento. “Ele é que esteve lá”, sublinhou Rui da Silva Leal. “Há ali crimes que ele não pratica e há ali crimes que ele explica.”

(Em atualização)

Observador

 

Pode ver também

Homem morreu em acidente com trator

Um homem de 55 anos morreu hoje num acidente com um trator agrícola no concelho …

Comente este artigo