Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Os objetivos da candidatura “Juntos pelo Académico” liderada por Toni Carvalho

Os objetivos da candidatura “Juntos pelo Académico” liderada por Toni Carvalho

O candidato da lista B às eleições do Académico de Viseu, Toni Carvalho, diz que o projeto que lidera não deseja “que o Académico de Viseu seja um novo Belenenses”.

Numa sessão em que também manifestou a vontade de acabar com mais de uma década de presidência no Académico de Viseu de António Albino, o candidato da lista “Juntos pelo Académico” defendeu como prioridade “a renegociação do protocolo entre o clube e a SAD”.

O candidato sublinhou que a solução deverá passar pela renegociação do protocolo com a SAD, detentora dos direitos de participação desportiva da sua equipa de futebol, que milita na II Liga, e da qual o sócio maioritário é também o atual presidente do clube beirão, António Albino.

“A ideia é que no Académico não aconteça um caso semelhante ao conflito entre o Belenenses clube e a SAD”, salientou Toni Carvalho.

A lista que se assume como oposição ao atual líder, na presidência do Académico desde 2007, defende, caso seja eleita, “uma ligação forte entre a SAD e o clube, que permita que a equipa profissional possa aproveitar os jogadores da formação”, referiu Cristóvão Francisco, candidato a vice-presidente para a área financeira.

Outras apostas passam por “criar uma nova dinâmica na comunicação e imagem do clube”, e que o sucesso do projeto “passa por potenciar a marca Académico”.

As eleições para os novos órgãos sociais do Académico de Viseu realizam-se no sábado, dia 29, e estão habilitados a votar 284 sócios, sendo que os que têm mais de uma década de filiação ao clube terão direito a dois votos nas urnas.

Os associados do clube beirão vão escolher entre a lista A, do atual presidente António da Silva Albino, e a lista B, encabeçada por Toni Carvalho.

 

Pode ver também

PJ deteve homem suspeito de atear incêndios em Sátão e Penalva do Castelo

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta terça-feira, 20 de agosto, a detenção de um homem, de …

Comente este artigo