Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Marques Luís reeleito Provedor da Misericórdia de Lamego
lamego2017

Marques Luís reeleito Provedor da Misericórdia de Lamego

António Marques Luís foi reeleito Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lamego para o quadriénio 2017-2020. A eleição dos corpos gerentes da instituição decorreu a 27 de dezembro, sendo o actual líder o único candidato que se apresentou a sufrágio.
Dos 380 irmãos que podiam exercer o seu direito de voto, 118 foram às urnas. No final, 117 votaram a favor da reeleição de António Marques Luís para um segundo mandato. Foi também registado um voto em branco.
Para o mandato que agora se inicia, Fernando Sousa será o novo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, enquanto que Jorge Vieira Fonseca mantém-se como Presidente do Conselho Fiscal.
Com um legado histórico de quase cinco séculos, a Santa Casa da Misericórdia de Lamego é hoje uma instituição de referência, no concelho e na região, na área da solidariedade social. Desde a sua criação, esteve sempre, na linha da frente no apoio social aos mais carenciados do concelho. Ao longo da sua História, milhares de pessoas foram amparadas e protegidas. Auxiliou crianças e idosos, bem como todos os grupos vulneráveis da nossa sociedade.

 

Pode ver também

apreensao

Mangualde – Detido por roubo e furto em interior de residência

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve ontem, …

Comente este artigo