Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Directora do Agrupamento de Escolas Grão Vasco focada nos alunos com necessidades especiais

Directora do Agrupamento de Escolas Grão Vasco focada nos alunos com necessidades especiais

O ano lectivo já começou em todas as escolas do país e o Agrupamento de Escolas Grão Vasco, com mais de 2000 alunos inscritos, não fugiu à regra.

Em entrevista à Alive FM, Inês Campos, directora do agrupamento, referiu que a colocação dos professores a tempo e horas contribuiu para um inicio de ano escolar calmo.

Com o amianto visível já retirado, as obras de requalificação da Escola do Segundo e Terceiro Ciclos Grão Vasco vão decorrer ao longo do ano lectivo.

Quanto ao apoio social escolar, Inês Campos sublinhou que os mecanismos da acção social já estão activos.

A directora do Agrupamento de Escolas Grão Vasco quer atingir dois grandes objectivos para este ano. Um são as metas curriculares, o outro é ajudar os alunos com necessidades educativas especiais a terem um bom projecto educativo.

Inês Campos esclareceu que tem havido um aumento de alunos com necessidades educativas especiais e que o agrupamento tem uma estreita ligação com as famílias.

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, apresentou já os projectos de requalificação das escolas Grão Vasco e garantiu que iniciam obras em 2017.

 

Pode ver também

GNR identifica 3 suspeitos de incêndios em Tarouca e Lamego

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Lamego, no …

Comente este artigo