Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Sátão “aproveita” a 100% os fundos comunitário em prole do desenvolvimento
vaz

Câmara de Sátão “aproveita” a 100% os fundos comunitário em prole do desenvolvimento

O aproveitamento dos fundos comunitários tem sido uma das prioridades do autarca de Sátão Alexandre Vaz, em que as maiores obras já realizadas e outas em projeto têm sido na maioria comparticipadas na ordem dos 85 %.

A chamada almofada financeira do município de mais de um milhão e meio, serve para antecipar o financiamento das obras e só depois a câmara recebe a comparticipação comunitária, como salienta o autarca Alexandre Vaz.

Alexandre Vaz tem sido criticado por ter no banco mais de um milhão e meio de euros, o autarca reitera que as obras só podem ser comparticipadas caso a câmara tenha compromisso financeiro.

Pensar que a Câmara de Sátão não investe e tem dinheiro na banca, Alexandre Vaz diz que é uma ideia errada, saldo que vai servir para investimento publico até ao final do ano, num valor de cerca de um milhão de euros.

O autarca de Sátão fala ainda da importância dos fundos comunitários para o desenvolvimento do concelho.

A câmara de Sátão tem disponível um saldo positivo de mais de um milhão e meio de euros, verba que se destina a candidatar as grandes obras aos fundos comunitários.

 

Pode ver também

gnr

Comandante do Posto da GNR de São Pedro do Sul distinguido a nível nacional

O Comandante do Posto da GNR de São Pedro do Sul foi condecorado com um …

Comente este artigo