Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Almeida Henriques avisa Infraestruturas de Portugal: “Nós limpamos, mas enviamos a factura”
img_20160926_162233

Almeida Henriques avisa Infraestruturas de Portugal: “Nós limpamos, mas enviamos a factura”

Almeida Henriques, Presidente do Município de Viseu, fez duras críticas ao governo do PS apoiado pelo Bloco de Esquerda e PCP.

Na sessão da Assembleia Municipal, quando falava da educação, o autarca enalteceu o empenho dos professores da Escolas Jean Piaget em colaborarem com a instituição numa altura de problemas financeiros e que o Governo, por outro lado, só mostra insensibilidade social.

Depois de falar da educação, Almeida Henriques lembrou o estado grave em que se encontra o IP3 em que nem o traçado está pintado.

Além do IP3, o autarca falou no compromisso não honrado pela tutela e pela Infraestruturas de Portugal quanto à requalificação do antigo IP5.

O autarca viseense vai mais longe e ironiza ao dizer que “houve capacidade de empreender no domínio do lixo” que se encontra no antigo IP5.

Chateado, deixou um aviso às Infraestruturas de Portugal: “Caso não seja retirado o lixo, os serviços da Câmara de Viseu tratam do assunto e enviam a factura à empresa”.

O autarca viseense pede ao governo de António Costa que honre os compromissos assinados.

Na sessão da Assembleia Municipal de Viseu aprovou-se a redução da taxa do IMI e do serviço de recolha e transporte de lixo à responsabilidade da Associação Planalto Beirão.

Notícia relacionada:

Troca de acusações entre oposição e Almeida Henriques

 

Pode ver também

Capacetes

Fábrica italiana de capacetes instala-se em Nelas

A empresa Nelmec-Industria e Mecânica de Precisão, Unipessoal Lda. do empresário Guido Zoccki, uma fábrica …

Comente este artigo