Home / Notícias / Desporto / Yaya Sithole assina pelo CD Tondela até 2025

Yaya Sithole assina pelo CD Tondela até 2025

 O médio sul-africano Yaya Sithole assinou um contrato de dois anos com o Tondela, anunciou o clube que integra a II Liga portuguesa de futebol.

“A CD Tondela – Futebol SAD informa que chegou a acordo com a BSAD para a transferência a título definitivo do atleta Yaya Sithole”, escreveu a SAD beirã em comunicado de imprensa.

Segundo o documento, o médio Sphepehlo S’Miso Sithole, de 24 anos e mais conhecido por Yaya, assinou contrato válido até final de junho de 2025.

“Sou um médio que pensa acima de tudo na equipa. Ajudo na defesa e no ataque, posso ser um ‘box to box’, sempre com o pensamento no coletivo e na conquista dos três pontos”, assumiu em declarações ao clube beirão.

Yaya Sithole junta-se assim no plantel beirão aos médios Cícero Alves, João Costinha, André Ceitil e Hélder Tavares, aos avançados Gustavo França e Roberto, aos laterais Lucas Barros e Luís Rocha e aos guarda-redes Ricardo Silva e Iuri Miguel.

Além destes atletas que assinaram pelo Tondela, o treinador Tozé Marreco conta ainda com Joel Sousa, Bebeto e o capitão Ricardo Alves, que renovaram os respetivos contratos com o clube.

Ainda com contrato em vigor e de camisola ‘auriverde’ vestida mantêm-se Tiago Almeida, Jota, Daniel dos Anjos, Cuba e Cascavel.

Lusa

 

Pode ver também

Lamego acolhe workshop sobre segurança contra incêndios

Uma plateia atenta encheu por completo o auditório do Centro Multiusos de Lamego para assistir …

Comente este artigo